Perguntas Frequentes

DÚVIDAS SOBRE OS PRODUTOS

Por fora, uma capa ultramacia de poliamida e elastano. Por dentro, micropérolas de poliestireno.

O poliestireno expandido (EPS) é um tipo de isopor leve e espumado que passa por um tratamento especial para se tornar fino e macio. Esse material é inodoro, atóxico, isolante térmico, 100% reciclável e não usa o gás CFC na sua fabricação.

Assim, não poluímos e não contaminamos o solo nem os lençóis freáticos, já que o EPS é totalmente inerte e não é atacado por nenhum microrganismo.

Nossos produtos são resultados de muita pesquisa e tecnologia para garantir o toque inconfundível e a adaptação perfeita ao corpo.

O material, sim, mas em tamanhos diferentes.

Após o processo pelo qual o EPS passa, as pérolas maiores enchem os puffs e as micropérolas enchem as almofadas, visto que cada produto tem suas próprias necessidades e usabilidades.

São muitas variedades de formas e tamanhos, o que faz com que cada FOM precise ser medido de uma maneira, mas sempre seguindo esta lógica:

Altura: a medida do ponto mais alto ao mais baixo do FOM.

Comprimento: a medida do maior lado do FOM.

Largura: a medida entre os lados do FOM, visto de frente.

Profundidade: a medida da distância entre a frente e o fundo do FOM.

Diâmetro: a maior medida de um lado ao outro de um FOM redondo.

Quando quiser se desfazer de seu FOM, peça auxílio em uma de nossas lojas ou encaminhe-o para a nossa fábrica.

Seu FOM é feito de material 100% reciclável e seu descarte, se feito corretamente, não compromete o meio ambiente.

DÚVIDAS SOBRE A LOJA VIRTUAL

A nossa loja virtual é dividida em categorias de acordo com as linhas de produto e você também pode encontrar o que procura digitando uma palavra-chave na caixa de BUSCA.

Navegue para escolher seu FOM, clique em COMPRAR e em seguida em FINALIZAR no menu localizado à direita da sua tela.

Para efetuar sua compra, confira os produtos que deseja levar selecionando-os e ajustando suas quantidades. Você visualizará tanto os valores unitários de cada FOM quanto o valor total de sua compra.

O cálculo do frete varia de acordo com a modalidade de entrega, a localidade, o peso e tamanho dos produtos escolhidos. Preencha o campo CEP e clique em CALCULAR. Selecione o tipo de entrega e este valor será incluído no valor total do seu pedido. Depois, é hora de finalizar sua compra. Confira o passo a passo:

1. Cadastro e Identificação

Caso esteja comprando pela primeira vez, informe seu CEP e clique em CONTINUAR.

Você será redirecionado automaticamente para um formulário de dados pessoais. Preencha-o para efetuar seu cadastro em nossa base e concluir a compra.

Caso já tenha comprado na FOM.com.br antes, faça seu login com endereço de e-mail e senha e clique em ENVIAR.

Se não é sua primeira compra, mas você esqueceu sua senha de acesso, preencha seu endereço de e-mail e clique em LEMBRAR SENHA para receber uma nova senha em seu e-mail.

2. Entrega

Selecione o endereço de entrega da localidade onde deseja receber seu pedido ou cadastre um novo endereço.

3. Pagamento

Na FOM.com.br você pode comprar com os cartões de crédito Visa, MasterCard e Amex, além da opção de pagamento via boleto bancário, que garante 5% de desconto à vista. Você pode parcelar em até 5x sem juros nos cartões, em parcelas com valor mínimo de R$ 50,00.

Não esqueça de confirmar todas as informações do seu pedido antes de fechá-lo. Uma vez feito, ele não poderá ser alterado.

Você receberá um e-mail com todas as informações referentes a sua compra.

Para acompanhar seu pedido, acesse a página MEUS PEDIDOS, fazendo seu login na página inicial.

A FOM entrega sua linha de almofadas para todo Brasil via Correios, enquanto os puffs são enviados via transportadora.

Para informações sobre as tarifas de frete, consulte os Correios ou, no caso das entregas via transportadora, entre em contato com nosso televendas pelo telefone (11) 3337-0099.

Os prazos variam de 3 a 20 dias, de acordo com o produto escolhido, sua disponibilidade em estoque, a localidade e a modalidade de entrega.

Almofadas em estoque geralmente levam até:

3 dias para serem entregues em São Paulo, capital

4 dias para serem entregues no Rio de Janeiro, capital

5 dias úteis para chegarem em outras capitais

10 dias úteis para chegarem em cidades do interior

Já os puffs demoram cerca de 20 dias para serem entregues.

Importante: o prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e eventual confirmação de dados pela FOM e varia dependendo da opção de frete escolhida.

Pagamento à vista: Boleto Bancário

Assim que seu pedido for fechado, o sistema gerará automaticamente um boleto, que aparecerá em sua tela. Você deve imprimi-lo e pode pagar em qualquer agência bancária, ou via internet banking.

Os pagamentos feitos à vista via boleto têm 10% de desconto.

Seu pedido será liberado após a confirmação de pagamento, em até 3 dias úteis.

Cartões de Crédito: Visa, MasterCard e Amex

Você pode parcelar suas compras em até 10x juros, com parcelas mínimas de R$ 40,00.

Sua compra fica sujeita à aprovação por até 2 dias úteis e, após a confirmação, o pedido é liberado.

Para sua segurança, o número do seu cartão não fica armazenado em nossa base de dados ou sistema após sua compra.

Observação: pode ser necessária confirmação dos seus dados pela FOM. Caso haja alguma divergência, você será informado através do e-mail cadastrado.

Você tem até 7 dias a partir do recebimento do seu pedido para desistir da sua compra. Envie uma solicitação para fom@fom.com.br e siga as instruções para a devolução. Não se esqueça de que a peça precisa estar em perfeitas condições de uso e com todas as etiquetas anexadas!

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você tem até 90 dias para trocar seu FOM, contanto que esteja com todas as etiquetas afixadas. Neste período, você pode efetuar a troca dele a qualquer momento, lembrando que ele precisa estar em perfeito estado.

As trocas serão feitas por produtos do mesmo valor, ou de valor superior. Neste último caso, a responsabilidade em arcar com a diferença é do consumidor. Nós não devolvemos valores em dinheiro.

Você tem 90 dias de garantia para solicitar a avaliação do seu FOM.

As peças com defeito são enviadas à fábrica, onde passam por um laudo técnico. Se a falha realmente tiver sido na fabricação, consertamos seu FOM ou trocamos por um novo.

Leve seu FOM a uma de nossas lojas ou quiosques ou o envie direto para:

Fábrica FOM - A/C Setor de Produtos

Referente a produto com defeito

Rua Maurício de Barros, 54 - Bom Retiro - São Paulo, SP CEP 01132-020

Leve seu puff FOM a uma de nossas lojas ou quiosques ou o envie direto para:

Fábrica FOM - A/C Setor de Produtos

Referente a produto com defeito

Rua Maurício de Barros, 54 - Bom Retiro - São Paulo, SP CEP 01132-020

Ele passará por uma avaliação técnica e você será informado da viabilidade do reparo e seu custo.

Se o seu Orbit ainda estiver dentro do período de 180 dias de garantia, nós o trocamos por um novo. Após este prazo, você conta com nossa assistência técnica, onde avaliaremos a peça e faremos os reparos necessários (troca de capa, motor, cabo, etc).

Leve seu Orbit a uma de nossas lojas ou quiosques ou o envie direto para:

Fábrica FOM - A/C Setor de Produtos

Referente a produto com defeito

Rua Maurício de Barros, 54 - Bom Retiro - São Paulo, SP CEP 01132-020

As almofadas FOM contam com 90 dias de garantia. Dentro deste período, nós as trocamos por novas. Após este prazo, você conta com nossa assistência técnica, onde avaliaremos a peça e faremos os reparos necessários.

Leve seu FOM a uma de nossas lojas ou quiosques ou o envie direto para:

Fábrica FOM - A/C Setor de Produtos

Referente a produto com defeito

Rua Maurício de Barros, 54 - Bom Retiro - São Paulo, SP CEP 01132-020

Nossos produtos mostram sua preocupação com a praticidade também na hora da lavagem.

Confira aqui o passo a passo para que a lavagem seja realizada corretamente e seu FOM dure ainda mais!