Combos

    /giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 999 Combo Almofada de Amamentação Explorar + Bichinho Urso Nino

    Combo Almofada de Amamentação Explorar + Bichinho Urso Nino

    ref:
    5233.6524

    Por: R$ 466,00ou X de

    Quantidade

    AdicionarRemover
    Comprar
    Dimensões

    Especificações

    ComprimentoAlmofada: 60cm Urso: 38cm
    LarguraAlmofada: 48cm Urso: 15cm
    ProfundidadeAlmofada: 20cm Urso: 12cm
    PesoAlmofada: 0,2kg Urso: 0,12kg
    Características:
    Mais conforto para você e seu bebê com a linda almofada de amamentar Loopy Explorar. Almofada que acompanha a mamãe durante toda a gestação, amamentação e crescimento do bebê. A almofada possui a mesma altura em toda a sua extensão, permitindo um bom apoio do corpo em qualquer posição. Apoio confortável, prático e indispensável na hora da amamentação. Também é ótimo para apoiar a criança quando está sentada no chão para ela não cair. Experimente usar como encosto para costas na hora de assistir TV ou ler um livro.Produto composto por BASE e CAPA com zíper, muito prático na hora de lavar.

    90% Poliamida 10% Elastano

    Pensado para oferecer conforto, carinho e confiança. Ursinho feito para acompanhar o crescimento de toda criança. Design Escandinavos, com formas simples e cores neutras. Para amar, dormir, abraçar, apoiar a cabeça, brincar. Ele vai te acompanhar em todos os momentos. Também serve como objeto decorativo. Ótima opção de presente para recém nascidos.

    90% Poliamida 10% Elastano

    Quem viu, viu também

    Quem comprou, comprou também