Minha Conta
  • Minha ContaMeus PedidosWishlist

Combos Orbit

    /giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • 462 Combo Orbit + Travesseiro Clássico

    Combo Orbit + Travesseiro Clássico

    ref:
    2063_BRANCO/kit

    Por: R$ 726,00ou X de

    Quantidade

    AdicionarRemover
    Comprar
    Dimensões
    Características:
    "Uma massagem shiatsu onde quer que você esteja!Massageador que relaxa os músculos e alivia a tensão do dia-a-dia com tecnologia e praticidade. Massageador com dois dispositivos que realizam movimentos circulares, proporcionando uma massagem shiatsu que parece ser feita por um profissional. Se desejar, o massageador possui a função de massagem com um leve aquecimento.Para sua maior comodidade, o Massageador Orbit Fom vem com uma tira de elástico acoplada, ideal para fixar em cadeiras convencionais ou de escritório.

    100% Poliéster
    Com Enchimento De Poliuretano

    Durma melhor com o travesseiro Clássico da FOM! O travesseiro clássico da FOM é mais maleável que um travesseiro normal. Ao apoiar a cabeça, o enchimento de micro pérolas espalha e adapta-se ao seu jeito de dormir, tornando-o anatômico e muito flexível.
    Indicado para quem dorme de barriga para cima ou de bruços ou como apoio sob o abdômen.
    Produto composto por BASE e FRONHA. Recomenda-se o uso do travesseiro da FOM com a fronha específica que acompanha o produto. Procure por outros modelos de FRONHAS AVULSAS na sessão de Travesseiros da FOM.

    92% Algodão
    8% Elastano"

    Quem viu, viu também

    Quem comprou, comprou também