Minha Conta
  • Minha ContaMeus PedidosWishlist

Prazos de entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):
- São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis;
- Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis.

Entrega expressa:

O Benefício de “Entrega no mesmo dia” está disponível para determinados CEPs São Paulo (Capital). Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil.
O benefício de “Entrega no dia seguinte” está disponível para determinados CEPs das principais capitais e regiões metropolitanas. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega no dia seguinte, após este horário será entregue no próximo dia útil.
- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.  
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque; 
- Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas; 
- As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 22:00;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Luluzinha e Oliver Kids; 
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; 
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto; 
- Mudança de endereço; 
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior; 
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio; 
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da SYNAPCOM e sem prévia consulta.

Frete

Valor do frete:
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.