O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):
São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis;
Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis;
Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis;
Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis.
Entrega expressa
O Benefício de “Entrega no mesmo dia” está disponível para determinados CEPs São Paulo (Capital). Consulte se essa opção está disponível para a sua região simulando a entrega no checkout. E lembrando que o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil.
O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento;
Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;
As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 22:00;
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
Mudança de endereço;
Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;
Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da SYNAPCOM e sem prévia consulta.
Frete
Valor do frete:
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.