Entrega

1. Como funciona a entrega super expressa?

A entrega super expressa está disponível apenas para itens pequenos e leves, cujas três dimensões (comprimento + largura + altura) somem até 130 cm e com peso de até 10 kg.

Para utilizar essa opção, o pedido deve ser faturado até às 11h da manhã para a entrega ser realizada no mesmo dia até às 22:00. Caso a primeira tentativa de entrega seja frustrada, será feita uma nova tentativa no próximo dia útil.

Confira abaixo as regiões atendidas por essa modalidade:

Regiões atendidas

2. Outras modalidades de entrega

Além da entrega super expressa, você também pode optar por:

  • Entrega normal: será utilizado os correios ou transportadoras parceiras que entregam pelo menor valor.
  • Entrega rápida: será utilizado os correios ou transportadoras parceiras que entregam pelo menor prazo.

⚠️ Importante:
Em todas as modalidades, a entrega depende de fatores externos como chuvas, regiões de entrega de difícil acesso e outros fatores que podem ocasionar atrasos. Conte conosco para te ajudar em caso de dúvidas.

3. Custos e tarifas de entrega

As taxas de envio são calculadas automaticamente no site considerando: dimensões do produto, peso, cep de entrega, forma de entrega escolhida e prazo.

O valor pago pelo frete será destacado na nota fiscal.

4. Alteração de endereço de entrega

a. Como corrigir um endereço errado?

A alteração do endereço só pode ser feita antes da finalização do pedido e do pagamento.

Após a confirmação da compra, não será possível modificar os dados de entrega. Caso precise alterar, você pode:

  • Cancelar o pedido (se ainda não estiver faturado);
  • Recusar a entrega e realizar uma nova compra com os dados corrigidos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo link: [inserir link do SAC].

b. O que acontece se o endereço não for localizado?

Se a entrega não puder ser concluída por motivos como:

  • Endereço incorreto ou incompleto;
  • Ausência do destinatário;

A transportadora poderá realizar até 3 tentativas de entrega, conforme suas próprias políticas. Após essas tentativas, o pedido será devolvido à FOM.

Nesse caso, o nosso time de atendimento dará continuidade com:

  • O estorno do valor pago ou,
  • O reenvio do item (mediante disponibilidade em estoque) ou,
  • A emissão de um vale-compras no valor do pedido + frete.

Para todas as opções o nosso time entrará em contato com você.

Se precisar de ajuda em qualquer etapa, estamos aqui para te apoiar. 💛

Equipe FOM