Entrega
A entrega super expressa está disponível apenas para itens pequenos e leves, cujas três dimensões (comprimento + largura + altura) somem até 130 cm e com peso de até 10 kg.
Para utilizar essa opção, o pedido deve ser faturado até às 11h da manhã para a entrega ser realizada no mesmo dia até às 22:00. Caso a primeira tentativa de entrega seja frustrada, será feita uma nova tentativa no próximo dia útil.
Confira abaixo as regiões atendidas por essa modalidade:
Além da entrega super expressa, você também pode optar por:
⚠️ Importante:
Em todas as modalidades, a entrega depende de fatores externos como chuvas, regiões de entrega de difícil acesso e outros fatores que podem ocasionar atrasos. Conte conosco para te ajudar em caso de dúvidas.
As taxas de envio são calculadas automaticamente no site considerando: dimensões do produto, peso, cep de entrega, forma de entrega escolhida e prazo.
O valor pago pelo frete será destacado na nota fiscal.
A alteração do endereço só pode ser feita antes da finalização do pedido e do pagamento.
Após a confirmação da compra, não será possível modificar os dados de entrega. Caso precise alterar, você pode:
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo link: [inserir link do SAC].
Se a entrega não puder ser concluída por motivos como:
A transportadora poderá realizar até 3 tentativas de entrega, conforme suas próprias políticas. Após essas tentativas, o pedido será devolvido à FOM.
Nesse caso, o nosso time de atendimento dará continuidade com:
Para todas as opções o nosso time entrará em contato com você.
Se precisar de ajuda em qualquer etapa, estamos aqui para te apoiar. 💛
Equipe FOM